layout_igreja


 
 
layout_igreja
..........................................................................................................
Rede de Comunhão Feminina

O que é uma Rede de Comunhão?

            Os Grupos Familiares são heterogêneos, isto é, são compostos por pessoas de diferentes idades, classes sociais, formações educacionais e interesses diversos, e de ambos os sexos.

            As Redes de Comunhão são grupos homogêneos, ou seja, reúnem pessoas com um elo muito forte em comum. De forma prática, as Redes são formadas por pessoas com o máximo de afinidade, por grupo de interesse comum, por exemplo, quanto à situação civil, idade ou formação, ou ainda por qualquer outro fator que identifique de maneira clara esse grupo. As Redes de Comunhão podem ser homogêneas também por função específica na Igreja, como pessoas envolvidas com o louvor ou com função ministerial.

 

 

Objetivos das Redes de Comunhão

As Redes de Comunhão tem como objetivos principais:

ü  Crescer através do Evangelismo

ü  Integrar seus participantes

ü  Cumprir sua missão

As principais ferramentas utilizadas pelas Redes de Comunhão são o relacionamento e a troca de experiências.

 

 

REDE DE COMUNHÃO FEMININA: SAFP

Missão:

Praticar os princípios bíblicos da mulher virtuosa e ganhar mulheres para Cristo.

 

Público Alvo:

Mulheres casadas ou de forma opcional para aquelas acima dos 30 anos.

Líder: Mirian

 

 

Objetivos da Rede de Comunhão Feminina

Alcançar mulheres para o Senhor através de um encontro pessoal com Jesus, promover a integração e o crescimento espiritual de cada mulher, gerando restauração, cura, libertação, compromisso e caráter cristão.

O alvo da Rede Feminina é ganhar mulheres para Jesus e edificá-las de maneira integral desenvolvendo seu potencial como esposa, mãe e cidadã, e incentivar a uma vida na presença de Deus em santidade e amor.

 

 

Rede Feminina existe para

·         Promover o crescimento espiritual adequado às mulheres nos dias atuais

·         Estabelecer a vida do Senhor nas famílias por meio de mulheres restauradas

·         Reafirmar o compromisso e caráter cristão nas mulheres da ICPB

 

 

Visão

A Bíblia nos ensina que: “Enganosa é a graça, e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada”. Pv 31.30.

Em um mundo onde as mulheres são valorizadas somente pela aparência, Deus nos mostra que Seus valores são bem diferentes do que vivemos hoje. Ele valoriza e preza aquela que o teme, isto é, que o busca, que o agrada, que o segue de verdade. Quando começamos a aprender mais da Palavra de Deus, descobrimos o quanto é importante conhecer mais a nossa verdadeira essência, aquela que Deus fez, desde quando nascemos, bem diferente do que nos tornamos ao longo dos anos com as experiências da vida, muitas vezes tristes e decepcionantes.

 

 

Atuação

Ministrar na vida da mulher, em suas necessidades mais específicas

 Posicionar a mulher como integrante importante do propósito e plano de Deus dentro da família, da igreja e da sociedade;

Incentivar cada mulher a viver e caminhar conforme os ensinamentos bíblicos e se tornar uma testemunha viva do amor de Deus onde quer que esteja: casa, trabalho, vizinhança, etc;

Levar cada mulher a ser uma adoradora;

 Tratar a mulher na área de restauração pessoal ou familiar através de aconselhamento, visita, etc;

 Preparar aquelas dispostas a servir a Deus, através de classes de ensino Bíblico, treinamento ministerial, aconselhamento, etc;

Acompanhar também as jovens que não estão casadas e as viúvas, as separadas  e todas que têm necessidade de apoio e suporte da igreja seja espiritual, emocional ou social.

Planejar atividades onde a mulher pode ter comunhão com outras e assim, fazer amizades, crescer e trocas experiências para uma vida vitoriosa.

..........................................................................................................
Voltar