layout_igreja


 
 
layout_igreja
..........................................................................................................
Rede de Comunhão Masculina

O que é uma Rede de Comunhão?

            Os Grupos Familiares são heterogêneos, isto é, são compostos por pessoas de diferentes idades, classes sociais, formações educacionais e interesses diversos, e de ambos os sexos.

            As Redes de Comunhão são grupos homogêneos, ou seja, reúnem pessoas com um elo muito forte em comum. De forma prática, as Redes são formadas por pessoas com o máximo de afinidade, por grupo de interesse comum, por exemplo, quanto à situação civil, idade ou formação, ou ainda por qualquer outro fator que identifique de maneira clara esse grupo. As Redes de Comunhão podem ser homogêneas também por função específica na Igreja, como pessoas envolvidas com o louvor ou com função ministerial.

 

 

Objetivos das Redes de Comunhão

As Redes de Comunhão tem como objetivos principais:

ü  Crescer através do Evangelismo

ü  Integrar seus participantes

ü  Cumprir sua missão

As principais ferramentas utilizadas pelas Redes de Comunhão são o relacionamento e a troca de experiências.

 

 

REDE DE COMUNHÃO MASCULINA

Missão:

Transformar homens comuns em sacerdotes no lar.

Público Alvo:

Homens casados e, de forma opcional para aqueles acima de 30 anos.

Líderes: Pb. Nilton e Dc. Aristides

 

 

Objetivos da Rede de Comunhão Masculina

Esta Rede tem como objetivo realizar o sonho de Deus, de saquear o inferno e edificar o Reino de Deus. Como, tradicionalmente, a quantidade de homens é menor que mulheres nas Igrejas, vamos entrar nesse território quebrando um dos maiores paradigmas do evangelismo tradicional, vamos entrar para a conversão de milhares de homens para Deus.

Outro objetivo que deve ficar claro na Rede de Comunhão Masculina é a formação do caráter de Cristo no homem. Somente com um caráter igual ao de Cristo poderemos ser chamados de homens de Deus e sacerdotes de nossas famílias.

A Rede de Comunhão Masculina existe para dar sustentação aos GF’s. Muitos homens, ao se converterem, não têm contato com outros, ficando isolados na Igreja, sem amigos ou alguém para compartilhar suas dificuldades no novo estilo de vida. A Rede Masculina deve promover essa integração. Os eventos da Rede devem acontecer em um ambiente descontraído, alegre, diferente, onde todos se confraternizam, se conhecem, têm comunhão, tornam-se amigos e se ajudam espiritualmente.

 

A Rede Masculina existe para

  • Promover um crescimento espiritual individual e coletivo na fé dos homens da ICPB;
  • Promover um despertamento dos homens para a compaixão com os que se perdem trabalhando com persistência via intercessão, Evangelismo e visitação;
  • Promover um estilo de vida que reflita um caráter segundo Jesus;
  • Promover um ambiente de oportunidades de comunhão e integração dos homens no corpo de Cristo;
  • Promover  a descoberta dos dons espirituais e ministeriais;
  • Promover a maturidade cristã para os homens da ICPB.

 

Resumo

Os homens comprometidos com o Senhor Jesus são fortes no contexto familiar e na igreja. A Rede de Comunhão Masculina existe para alcançar, de maneira criativa, homens com o evangelho de Jesus, envolvendo-os em atividades que os ajude na edificação da fé, integração no corpo, desenvolvimento de relacionamentos profundos e trabalho no resgate de sua autoridade espiritual.

..........................................................................................................
Voltar